KKW delta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
KKW delta

A KKW é uma ally que procura se desenvolver, e recrutar novos membros ajuda a desenvolver aqueles que precisam, venha ser um de nós e você não se arrependerá
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin Zeus357
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2011

Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Empty
MensagemAssunto: Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL   Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:31 pm

Para se inscrever é só mandar uma mensagem aqui dizendo que vc quer ser um membro e depois mandem uma MP pro líder dizendo que enviaram a mensagem no forum e depois aguarde a resposta.

ateção apenas se increvam aqueles que tiverem no minimo 5k d epontos gerais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kkwdelta.directorioforuns.com
Convidad
Convidado




Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL   Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Icon_minitimeQua Set 28, 2011 6:40 pm

eu quero
Ir para o topo Ir para baixo
francis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27

Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL   Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:19 pm

eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Empty
MensagemAssunto: eu quero   Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:43 pm

aceita ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL   Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui é onde aqueles que quiseremn ser um membro do CL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KKW delta :: Geral :: Inscrições para o CL-
Ir para: